Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2007

Participações em eventos 2007

Membros da equipe do projeto Física e Tecnologia para a Escola (FISESCOLA/UFPA) participaram de diversos eventos, incluindo as Jornadas de Extensão Universitária (JEU) da Universidade Federal do Pará (UFPA), o Sexto Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), a Décima Quinta Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Encontros de Físicos do Norte e Nordeste (EFNNE), assim como feiras e mostras regionais e nacionais.

Participações em Eventos em 2007:

• X Jornada de Extensão Universitária da UFPA – “Extensão Universitária e Políticas Públicas”. Período: 5 a 7 de dezembro de 2007. Apresentação em stand (comunicação oral): "Conteúdos de Física e Tecnologia no Ensino Médio". Equipe participante: Prof. Dr. Luis Carlos Crispino Bassalo (Professor Adjunto – UFPA). Bolsistas: Carlos Eduardo Pires Martins e Girlan Efraim Nunes de Souza. Local: HANGAR – CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA – Belém – PA.
  • 59ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) – "Amazônia: Desafio Nacional". Período: 8 a 13 de julho de 2007. Apresentação em stand (comunicação oral).  "Conteúdos de Física e Tecnologia no Ensino Médio". Equipe Participante: Prof. Dr. Luis Carlos Crispino Bassalo. Bolsista: Girlan Efraim Nunes de Souza. Local: HANGAR – CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA – Belém – PA.
  • 15ª SBPC/JOVEM (realizada na reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC). Período: 8 a 13 de julho de 2007. Apresentação em stand (comunicação oral).  "Conteúdos de Física e Tecnologia no Ensino Médio". Equipe Participante: Prof. Dr. Luis Carlos Crispino Bassalo. Bolsistas: Carlos Eduardo Pires Martins e Girlan Efraim Nunes de Souza. Local: HANGAR – CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA – Belém – PA.

Apresentação de trabalhos em eventos em 2007:

• CRISPINO, Luis Carlos Bassalo; SOUZA, Girlan Efrain Nunes de. X Jornada de extensão da PROEX/UFPA, 5 a 7 de Dezembro de 2007. Conteúdos de Física e Tecnologia no Ensino Médio. Autores: Luís Carlos Bassalo Crispino (Professor Adjunto – UFPA), Girlan Efraim Nunes de Souza (Aluno do Curso de Física da UFPA – Bolsista Proex), Clerisson Monte do Nascimento (Aluno do Curso de Física da UFPA – Bolsista Proex), Fernando Wagner Ferreira Batista (Aluno do Curso de Física da UFPA – Bolsista Proex).
  • CRISPINO, Luis Carlos Bassalo; SOUZA, Girlan Efrain Nunes de. 59ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) - "Amazônia: Desafio Nacional", 8 a 13 de julho de 2007. Conteúdos de Física e Tecnologia no Ensino Médio. Autores: Luís Carlos Bassalo Crispino (Professor Adjunto – UFPA), Girlan Efraim Nunes de Souza (Aluno do Curso de Física da UFPA – Bolsista Proex).
  • CRISPINO, Luis Carlos Bassalo; SOUZA, Girlan Efrain Nunes de. 15ª SBPC/JOVEM (realizada na reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC), 8 a 13 de julho de 2007.  Conteúdos de Física e Tecnologia no Ensino Médio. Autores: Luís Carlos Bassalo Crispino (Professor Adjunto – UFPA), Girlan Efraim Nunes de Souza (Aluno do Curso de Física da UFPA – Bolsista Proex), Carlos Eduardo Pires Martins (Aluno do Curso de Física da UFPA – Bolsista Proex).