Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2008

Participações em eventos 2008

Participações em Eventos em 2008:

• I Jornada de Física no Pará. Período: 17 e 18 de Janeiro de 2008. Apresentação em stand. Equipe participante: Prof. Dr. Luís Carlos Crispino Bassalo. Bolsista: Girlan Efraim Nunes de Souza. Local: Universidade Federal do Pará – UFPA – Belém – PA.
  • XIII Feira de Ciências do Estado do Pará. Período: 21 a 23 de Outubro de 2008. Pôsteres: "Apresentação da Teoria da Relatividade Restrita no Ensino Médio". Autores: Prof. Dr. Luís Carlos Bassalo Crispino e Airton Luiz Moraes da Silva (Bolsista); "Apresentação da Vida e da Obra de Júlio Cezar Ribeiro de Souza na Educação Básica". Autores: Prof. Dr. Luís Carlos Bassalo Crispino Bassalo e Fernando Wagner Ferreira Batista(Bolsista). Local: HANGAR – CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA – Belém – PA.

Apresentação de trabalhos em eventos em 2008:

• MACHADO, Marco Antônio Cunha; CRISPINO, Luís Carlos Bassalo; SOUZA, Girlan Efraim Nunes de; FERREIRA, Breno da Trindade. "Mapeamento das Escolas de Origem dos alunos do curso de Licenciatura e Bacharelado em Física da UFPA"(comunicação oral). 11ª Jornada de Extensão Universitária - "Tecnologias Sociais e Inclusão: Caminhos para a Extensão Universitária". Local: Universidade Federal do Pará – UFPA – Belém – PA. Período: 11 a 13 de novembro de 2008.
  • CRISPINO, Luís Carlos Bassalo; SOUZA, Girlan Efraim Nunes de. "A Gaiola de Faraday". II Workshop de Difusão e Popularização de Ciência e Tecnologia na Amazônia. Local: Universidade Federal do Pará - UFPA - Belém - PA. Período: 26 a 28 de agosto de 2008.
  • CRISPINO, Luís Carlos Bassalo; SOUZA, Girlan Efraim Nunes de. "A Amazônia de Alfred Russel Wallace". II Workshop de Difusão e Popularização de Ciência e Tecnologia na Amazônia. Local: Universidade Federal do Pará - UFPA - Belém - PA. Período: 26 a 28 de agosto de 2008.