Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2009

Participações em eventos 2009

Participações em Eventos em 2009:

• XXVII Encontro de Físicos do Norte e Nordeste. Período: 09 a 12 de Novembro de 2009. Apresentação em stand e participação na coordenação da parte de ensino. Equipe participante:  Prof. Dr. Luís carlos Bassalo Crispino. Bolsista: Adaílton Silva Santos. Local: Universidade Federal do Piauí – UFPI – Teresina – PI.
  • Mostra Cultural Júlio César Ribeiro de Souza. Período: 10 a 12 de Outubro de 2009. Apresentação em stand (comunicação oral). Equipe participante: Breno da Trindade Ferreira (Bolsista). Local: Município de Barcarena – PA.
  • Mostra Cultural Júlio César Ribeiro de Souza. Período: 19 a 21 de Agosto de 2009. Apresentação em stand (comunicação oral). Equipe participante: Breno da Trindade Ferreira (Bolsista). Local: Município de Castanhal – PA.
  • Mostra Cultural Júlio César Ribeiro de Souza. Período: 19 de Agosto de 2009. Apresentação em stand (comunicação oral). Equipe participante: Breno da Trindade Ferreira (Bolsista). Local: Escola Estadual Deodoro de Mendonça – Belém – PA.

Apresentação de trabalhos em eventos em 2009:

• MACHADO, Marco Antônio Cunha; CRISPINO, Luís Carlos Bassalo; MONTEIRO, Marcos Diego Pinheiro; FERREIRA, Breno da Trindade; SIQUEIRA, Analú Serrão. "O Projeto Física e Tecnologia para a Escola no Ensino Médio. Abordagem de Temas de Física Moderna" (comunicação oral). 12a Jornada de Extensão Universitária. Local: Universidade Federal do Pará – UFPA – Belém - PA. Período: 24 a 26 de novembro de 2009.
  • CAMPOS, Mauro Furtado; FERREIRA, Breno da Trindade; CRISPINO, Luís Carlos Bassalo; MACHADO, Marco Antonio da Cunha. "O Magnetismo e Suas Aplicações Tecnológicas". XIV Feira de Ciências do Estado do Pará. Local: Universidade Federal do Pará - UFPA - Belém - PA. Período: 20 a 23 de outubro de 2009.