Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2011

Participações em eventos 2011

Participações em Eventos em 2011:

• 4a Feira Estadual de Ciência e Tecnologia. Período: 19 a 21 de outubro de 2011. Palestra intitulada: "A Física da Tsunami", em 19 de outubro de 2011, 10:00-11:00hs. Ministrante: Prof. Dr. Elinei Pinto dos Santos. Local: Estação das Docas do Pará - TEATRO MARIA SYLVIA NUNES – Belém - PA. Público atendido estimado: 340 pessoas. Palestra intitulada: "A Astronomia na bandeira do Brasil", em 20 de outubro de 2011, 09:00-10:00hs.  Ministrante: Prof. Msc. Franciney Carvalho Palheta. Local: Estação das Docas do Pará - ESTAÇÃO BUSINESS – Belém - PA. Público atendido estimado: 340 pessoas. Palestra intitulada: "Buracos Negros: Devoradores Cósmicos", em 21 de outubro de 2011, 15:00-16:00hs. Ministrante: Prof. Dr. Luis Carlos Bassalo Crispino. Local: Estação das Docas do Pará - TEATRO MARIA SYLVIA NUNES – Belém - PA. Público atendido estimado: 340 pessoas.
  • Semana do Calouro da UFPA - "Meio Ambiente e Responsabilidade Social". Período: 09 a 11 de março de 2011. Equipe participante: Prof. Dr. Luís Carlos Bassalo Crispino. Bolsista: Diego Rafael Lima Ferreira. Local: Auditório do Laboratório de Pesquisas Físicas da Universidade Federal do Pará - UFPA.
  • 14ª Jornada de Extensão da UFPA - "Meio Ambiente e Responsabilidade Social". Período: 16 a 18 de novembro de 2011. Participante: Bolsista: Diego Rafael Lima. Local: Escola de Música da Universidade Federal do Pará – UFPA.

Apresentação de trabalhos em eventos 2011:

• SANTOS, Elinei Pinto dos; MACHADO, Marco Antônio Cunha; CRISPINO, Luis Carlos Bassalo; SANTOS, Petterson Pina dos; CUNHA, Jaciney Barbosa. "A Física da Tsunami". 4a Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Local: Estação das Docas do Pará - TEATRO MARIA SYLVIA NUNES – Belém - PA. Período: 17 a 19 de outubro de 2011.
  • PALHETA, Franciney Carvalho; MACHADO, Marco Antônio Cunha; CRISPINO, Luis Carlos Bassalo; SANTOS, Petterson Pina dos; CUNHA, Jaciney Barbosa. "A Astronomia na bandeira do Brasil". 4a Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Local: Estação das Docas do Pará - ESTAÇÃO BUSINESS – Belém - PA. Período: 17 a 19 de outubro de 2011.
  • CRISPINO, Luis Carlos Bassalo; MACHADO, Marco Antônio Cunha; SANTOS, Petterson Pina dos; CUNHA, Jaciney Barbosa. "Buracos Negros: Devoradores Cósmicos". 4a Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Local: Estação das Docas do Pará - TEATRO MARIA SYLVIA NUNES – Belém - PA. Período: 17 a 19 de outubro de 2011.