Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2013

Participações em eventos 2013

Participações em Eventos em 2013:

• 16ª Jornada de Extensão Universitária da UFPA – “Políticas Públicas e Desenvolvimento Local”. Período: 26 a 28 de novembro de 2013. Apresentação do trabalho intitulado : “O Projeto Física e Tecnologia para a Escola (FISESCOLA). Uma oportunidade de Conhecer a Física Moderna”(comunicação oral), em 28 de novembro de 2013. Ministrante: Jaciney Barbosa Cunha (bolsista). Local: ILC – Instituto de Letras e Comunicação da UFPA – Belém – PA.6ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação: "Ciência para Superar Limites". Período: 23 a 25 de outubro de 2013. Apresentação em stand. Equipe Participante: Prof.Dr. Marco Antonio Cunha Machado. Bolsistas: Jaciney Barbosa Cunha e Everson Patrick Rodrigues Martins. Local: HANGAR – Centro de Convenções– Belém – PA. Público atendido estimado: 220 pessoas.

Apresentação de trabalhos em eventos em 2013:

• MACHADO, Marco Antônio Cunha; CUNHA, Jaciney Barbosa. “O Projeto Física e Tecnologia para a Escola (FISESCOLA). Uma oportunidade de Conhecer a Física Moderna”. 16ª Jornada de Extensão Universitária da UFPA – “Políticas Públicas e Desenvolvimento Local”. Local: ILC – Instituto de Letras e Comunicação da UFPA – Belém – PA. Período: 26 a 28 de novembro de 2013