Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2014

Participações em eventos 2014

Participações em Eventos em 2014:

• XVII Jornada de Extensão Universitária da UFPA - “Direitos humanos e Tecnologia”. Período: 25 a 27 de novembro de 2014. Apresentação em stand (comunicação oral): “Palestras de Física Contemporânea e Tecnologia para a Educação Básica”. Equipe participante: Prof. Dr. Marco Antônio Cunha Machado, Prof. Dr. Jorge Castiñeiras Rodríguez; Prof. Dr. Luís Carlos Bassalo Crispino. Bolsista: Kleber Gean Barbosa Leal. Local: Universidade Federal do Pará – UFPA – Belém – Pará.
  • Sexto Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – UFPA – “Diálogos da Extensão: saberes tradicionais e inovação científica”. Período: 19 a 22 de maio de 2014. Apresentação em stand (comunicação oral): “Apresentações sobre Física Moderna e Desenvolvimentos Tecnológicos para as Escolas de Ensino Médio no Estado do Pará”. Equipe participante: Prof. Dr. Luís Carlos Bassalo Crispino, Prof. Dr. Marco Antônio Cunha Machado. Bolsista: Ygor Pará Silva. Local: Universidade Federal do Pará – UFPA – Belém – Pará.

Apresentação de trabalhos em eventos em 2014:

• LEAL, Kleber Gean Barbosa; MACHADO, Marco Antônio Cunha; RODRÍGUEZ Jorge Castiñeiras; CRISPINO, Luís Carlos Bassalo. O “Projeto Física e Tecnologia para a Escola” Palestras de Física Contemporânea e Tecnologia para a Educação Básica. In: XVII Jornada de Extensão Universitária - UFPA, 2014, Belém, Pará. Anais da XVII Jornada de Extensão Universitária - UFPA, 2014.
  • SILVA, Ygor Pará; CRISPINO, Luís Carlos Bassalo; MACHADO, Marco Antônio Cunha. O “Projeto Física e Tecnologia para a Escola” Apresentações sobre Física Moderna e Desenvolvimentos Tecnológicos para as Escolas de Ensino Médio no Estado do Pará. In: Sexto Congresso Brasileiro de Extensão Universitária - UFPA, 2014, Belém, Pará. Anais do Sexto Congresso Brasileiro de Extensão Universitária - UFPA, 2014. p.1-5.