Página inicial > Participações em eventos > Participações em eventos 2019

Participações em eventos 2019

Participações em Eventos em 2019:

• XVI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) - “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. Período: 23 a 25 de Setembro de 2019. Apresentação em stand e seminário. Equipe participante: Prof. Dr. Luis Carlos Bassalo Crispino, M.Sc Igor José do Carmo Coimbra. Bolsista: Yuri da Silva Borges. Palestra intitulada: "Teoria da Relatividade: 100 Anos de Comprovação Experimental da Teoria da Relatividade Geral". Data: 25 de Setembro de 2019. Palestrante: Prof. Dr. Luis Carlos Bassalo Crispino. Local: Teatro Maria Sylvia Nunes - Belém - Pará.